turismo-rural-canicada

Restaurante & Bar Quinta de Barbêdo

A arte de bem receber minhota, não se esgota na acomodação em casa/quarto. Completa-se com uma mesa típica e farta, preparada singularmente para quem nela se senta. A nossa cozinha é desenvolvida com a mestria de quem tem larga experiência na gastronomia tradicional do Minho, cuja qualidade é exponenciada pelo uso produtos locais e originais da Quinta. A Quinta de Barbêdo possui uma ampla sala de refeições onde são servidos os pequenos almoços, almoços e jantares, com lareira e aquecimento central para o inverno e esplanada durante o verão. O bar, um espaço aprazível e rusticamente mobilado, com televisão, é adequado para jogos de mesa e leitura. Os almoços e jantares são servidos apenas mediante encomenda prévia. Conheça já o Restaurante & Bar da Quinta de Barbêdo!

Restaurante Quinta de Barbêdo

Os almoços e jantares são preparados mediante encomenda prévia.
Pequeno-almoço das 8h30 às 10h00
Almoço das 12.30h às 14.00h
Jantar das 19h30 às 21h00

Bar Quinta de Barbêdo

Aberto das 11h00 às 00h00

Reserve já a sua estadia connosco e usufrua dos nossos melhores serviços!

restaurante-bar-quinta-de-barbedo

Restaurante

De entre as diversas iguarias gastronómicas que preparamos, salientam-se: Rojões com Papas de Sarrabulho à Minhota; Cozido à Portuguesa; Cabrito da Serra assado em Forno de Lenha; Arroz “Pica no Chão” ou de Cabidela; Bacalhau à Quinta; ou Bacalhau assado com Batata à Murro.

Bar

O serviço de bar engloba a preparação de bebidas e cocktails diversos, para refrescar junto à piscina e reconfortar na esplanada enquanto o sol se põe.

Outros serviços

Dispomos de serviço de pequeno-almoço e preparamos lanches, petiscos e cestos de piquenique/merendas para levar nos passeios pela Quinta, pelas Serras ou junto às margens dos riachos e lagoas.

O verão aproxima-se!

Reserve as suas férias na
tranquilidade da montanha

Abore provit vendusam, estibus aut voluptatium et aut aut adit elendae rspedi sit, utatqui officia ea nisqui que nis nonsed essimol uptatet. Onseque officipsam autat quo te quodit. Num is ipideles.